domingo, 14 de abril de 2013

Adversário do Sapo, São Bernardo joga contra a degola

Wágner Lopes é o técnico do Bernô
Lucas Valério - para o jornal O Impacto

Se para o Mogi Mirim a motivação é um bônus para a classificação já assegurada à próxima fase, no São Bernardo a situação é bem diferente. Campeão da Série A2 em 2012, o clube do ABC não quer nem sonhar em deixar a elite do Paulista. Para isso, o time precisa de vitórias nas duas últimas rodadas. Contra o Mogi Mirim, o Bernô entrará em campo com 17 pontos, mas como a maioria dos concorrentes atuarão antes, poderá estar ainda mais pressionado.

Para contribuir com a missão dos comandados de Wagner Lopes, o São Bernardo perdeu na rodada anterior para o Corinthians e ainda teve confirmada uma séria lesão no lateral-direito Wagner Diniz. O ex-jogador de Vasco da Gama e São Paulo sofreu uma leve fratura na cabeça do rádio (osso que vai do cotovelo ao polegar) e ficará afastado por dois meses. Em seu lugar Lopes deverá escalar Régis.
Zé Forte, Naldinho, André Luiz e Luciano Mandi, que ficaram fora dos últimos jogos, ainda são dúvidas no ABC. Outro problema a ser administrado pelo Bernô é a maratona de jogos. A equipe não teve folga no meio de semana, já que estreou na Copa do Brasil na noite de quinta-feira, 11. O Tigre empatou em 1 a 1 com o Paraná Clube.
Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top