quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O campeão brasileiro e da Libertadores estão fora da Copa do Brasil

A Copa do Brasil com o retorno dos participantes da Copa Libertadores ganhou uma revigorada. É indiscutível que a competição precisava desta engorda, mas os primeiros eliminados da competição foram justamente dois dos principais times do Brasil na Liberta-13. No Horto o Botafogo não caiu, nem saiu morto. O alvinegro carioca sentiu a ausência de Vitinho, que foi congelar no CSKA. E o Atlético-MG aproveitou para abrir o placar ainda no fim do primeiro tempo com Marcos Rocha.

O Fogão, acuado da etapa inicial, voltou diferente e sem se importar que estava no Independência. Logo no começo empatou com Rafael Marques, levou o desempate com Fernandinho (em grande atuação) e despachou o Galo com Dória. O 2 a 2 travou o Atlético e mostrou que a Libertadores estava mesmo desenhada para ser do time de Cuca. Ao fim do jogo reclamações sem fundamento da torcida do Galo e classificação do time de Seedorf & Cia.

Já no Serra Dourada o campeão brasileiro ficou pelo caminho. Após vencer no jogo de ida o Fluminense perdeu por 2 a 0 e ficou pelo caminho contra um Goiás bem montado por Enderson Moreira. Renan Oliveira e William Mateus fizeram os gols esmeraldinos. E na hora de vermos a diferença entre os eliminados Flu e Atlético é só vermos como eles terminaram a Libertadores. O Galo, campeão, não terá problemas pela queda na competição nacional e segue com prestígio com o atleticano. Já o tricolor sabe que o Flu, eliminado da Liberta para o Olimpia, está em queda livre. Perdeu Abel, Thiago Neves, Deco e pode ficar sem Fred até dia 2 de setembro. Barcelona e Real Madrid estão de olho no camisa 9 e o futuro parece nebuloso para um time que há menos de 300 dias era o melhor do país...
Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top