Quarto colocado no grupo B da Série-C, o Mogi Mirim encerra neste sábado, 10, sua participação no primeiro turno da competição. A nona rodada poderia ser mais tranquila para o clube treinado por Aílton Silva, porém, o Sapo trouxe cinco pontos na testa e apenas um na mala da mini-turnê carioca. Dos tentos perdidos os mais doloridos foram em Macaé. Contra o Alvianil o Mogi chegou a sair na frente com Aloísio, porém, na etapa final, uma reviravolta mudou o destino do jogo.
Wesley Ladeira foi expulso por colocar a mão na bola aos 16 minutos e com um homem a mais o Sapo sucumbiu. Ailton Silva sacou os velocistas Serginho e Rossi para recompor o sistema defensivo e sem poderio para contra-ataques o Sapo sofreu a virada nos gols de Sergio Junior e Jorge Luiz. O último, aliás, aos 44 da etapa final. Revés passado chegou a hora de pensar no Betim. O clube mineiro, que um dia já foi batizado de Ipatinga, é o sexto colocado com nove pontos e está na cola do Sapo. Outro que já está no retrovisor é o Macaé, que no quinto lugar tem apenas um ponto a menos que o Mogi.
Os torcedores que desejam assistir ao jogo do Mogi Mirim com o Betim pagarão R$ 10 pelo ingresso inteiro e R$ 5 pela meia-entrada. Além das bilheterias do estádio também há venda de ingressos nas três lojas da rede Lavapés de Supermercados (Tucura, Lavapés e Vila Dias) e no Bar do Zito.Para aumentar a responsa no estádio Romildo Ferreira o Mogi terá dois desfalques. Expulso, Wesley Ladeira deve ser substituído por Samuel (que se recupera de lesão muscular) ou Rodrigo Sabiá. Já no ataque a baixa será Nei Paraíba, que sofreu o terceiro cartão amarelo. Nando e Romário são os concorrentes à vaga de matador. Já no Betim a principal novidade é o retorno do atacante Cristiano, artilheiro do Tigre na Série-C com três gols. No banco um dos destaques do Betim é Somália, ex-atacante de São Caetano e Grêmio.