Foto: Tribuna de Itapira
O casamento entre Esportiva Itapirense e Fabrício Carvalho nem foi consumado e já terminou. Nesta terça-feira (20), falei com o gerente de futebol, Sandro Candreva, que já trabalhava com a possibilidade de não contar com o atacante na Série A3. Até então, o motivo seria possíveis problemas físicos do jogador. Porém, nesta quarta, o dirigente confirmou a saída de Carvalho, que deixou Itapira sem maiores explicações.
Ainda nesta quarta, a ‘novela’ ganhou outro capítulo. A Cabofriense anunciou em seu site que Fabrício Carvalho “deverá acertar seu retorno e assinar contrato com o Tricolor por mais uma temporada”. O clube da Região dos Lagos confirmou que Fabrício Carvalho chegou a Saquarema-RJ, onde o clube faz pré-temporada nesta manhã e que no período da tarde já treinaria com o grupo.
“A diretoria conseguiu negociar com o atleta, que já havia anunciado estar indo para o futebol paulista, e finalmente selar a volta do camisa 9”, afirma a Cabofriense em nota. É importante lembrar que, antes de ser anunciado pela Itapirense, Fabrício chegou a ficar muito perto justamente da Cabofriense. Porém, no dia 10 de janeiro, ele confirmou ao acerto com o a Vermelhinha. Fabrício enalteceu o projeto apresentado pela Esportiva, em que sua empresa, a FC9, iria gerenciar a base do Coelho.
No sábado, 17, falei com o atacante durante jogo-treino realizado em Itapira. O atleta ficou fora da partida, pois trabalhara apenas com bola nos primeiros dias de clube. O jogador falou sobre a expectativa de disputar a A3 e também a respeito do projeto de captação de jovens talentos em Itapira. Ouça a entrevista abaixo:
Com a saída de Fabrício Carvalho, a diretoria da Esportiva garante que irá procurar um substituto para o comando de ataque. “Ainda não temos um nome, mas vamos atrás de alguém no mesmo nível”, afirmou o gerente Sandro Candreva. A Esportiva conta agora com quatro atacantes para a Série A3. Mike, Chuck e Dedé, que atuam mais pelo lados e Bismaque, único centroavante de ofício.
CONTRATO - Candreva ainda explicou que, devido à mudança no registro CBF tem tido para efetuar o registro dos atletas,
Carvalho não possuía nenhum vínculo empregatício com a Esportiva, fato
que facilitou sua saída. Não é um transtorno apenas da Vermelhinha, que
ainda não tem nenhum atleta registrado. Nesta semana, o São Paulo adiou a
apresentação de Jonathan Cafu ao alegar que a mudança no sistema de
registro está tornando mais demorada a inscrição do nome do jogador no
Boletim Informativo Diário da CBF.
0 comentários:
Postar um comentário