FOTO: SILVEIRAJR / JORNAL O IMPACTO
Neste sábado (7), a partir das 19h30, o Mogi Mirim enfrentará o Bragantino. Será a oportunidade de defender uma série invicta de 12 jogos em sua casa e contra uma equipe que jamais venceu no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira (Romildão). Em oito jogos, foram quatro vitórias do Mogi e quatro empates.
Porém, se em Mogi a balança pende para o lado vermelho, as estatísticas apontam um equilíbrio no histórico geral de confrontos do Sapo com o Bragantino. Pelo Paulista, o Sapo leva ligeira vantagem, com sete vitórias contra seis do Massa Bruta. Aconteceram ainda cinco empates. O número de gols também revela uma paridade nos duelos.
Os dois clubes marcaram 27 gols nas 18 partidas realizadas entre eles. Porém, nos últimos confrontos, o Sapo teve melhor sorte. São três vitórias seguidas nos últimos jogos. Duas delas nas finais do Troféu do Interior, em 2012 e outra em 2013, no último confronto. Nos três jogos o Mogi marcou quatro gols (4 a 2, 4 a 2 e 4 a 1).
NACIONAL - O Bragantino será o único clube que o Mogi Mirim enfrentará no Paulistão e na Série-B. O Oeste, outro paulista no nacional, está na Série A2. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) tem até o dia 9 de março para publicar a tabela, mas há a certeza de mais dois confrontos com o Braga. Em nível nacional, o duelo aconteceu apenas em 2002, quando o Sapo venceu por 2 a 1, em Mogi Mirim.
0 comentários:
Postar um comentário