Foto: Léo Santos / Tribuna de Itapira
A derrota em São José dos Campos não foi o único problema que a Esportiva Itapirense trouxe na bagagem. O time sofreu com lesões e já no intervalo três mudanças foram promovidas. Problemas para o técnico Lelo escalar a equipe que encara o Tupã, nesta quarta-feira (4), no estádio Chico Vieira, em Itapira.
Antes mesmo do duelo, o time sofreu com a baixa de Bismaque. O atacantem autor de dois gols na pré-temporada, estava com sintomas de dengue e ficou no hospital até 1h00 de sábado para domingo. Após uma leve melhora, Bismaque foi opção no banco de reservas e nem chegou a entrar em campo. Já recuperado, ele voltou a treinar nesta terça-feira (3) no Chico Vieira.
Bem diferente de outros quatro atletas. O lateral-esquerdo Paulo Henrique (problema no joelho), o meia Mineiro (lesão entre o tornozelo e a panturrilha) e o atacante Mike (problema no tornozelo) foram substituídos durante a derrota para o São José dos Campos. Já o volante Ricardo teve que atuar no sacrifício após levar uma paulistinha (pancada na coxa) e também foi baixa na última atividade antes de encarar o Tupã.
Com tantos problemas, Lelo deve promover mudanças na equipe. Rico deve ser o parceiro de Magno na contenção do meio-campo. Na vaga de Mineiro, Marcelinho é o favorito, enquanto que Bismaque assumirá a vaga de Mike no ataque. Na lateral-esquerda, Dênis treinou na vaga de Paulo Henrique. Há ainda a baixa de Claudemir, expulso no Vale do Paraíba e o favorito para a posição é Rodrigo Zaqueu. O defensor foi registrado nesta terça-feira e assim como Everton Dé fica à disposição de Lelo.
A CBF também publicou os registros do lateral direito Kellyton e do meia-atacante Robinho. Crias da base da Esportiva, eles foram convocados e inicialmente aumentarão o leque de opções de Lelo no banco de reservas. O time titular deve ter: Victor; Fabinho, Rodrgo Zaqueu, Cléber e Dênis; Magno, Rico, Marcelinho e Dedé (Bruninho); Chuck e Bismaque. A Esportiva Itapirense tem dois jogos em casa para reagir neste início de Série A3. Além do duelo com o Tupã, a Vermelhinha também receberá o Grêmio Osasco, no sábado (7), às 19h00.
0 comentários:
Postar um comentário