Foto: Silveira Jr/ Jornal O Impacto
QUASE - O zagueiro Fábio Sanches esteve perto de ser desfalque do Mogi Mirim contra o Santos. O contrato do atleta terminava no sábado, 31 de janeiro e a extensão só foi publicada pela CBF na tarde de quarta-feira (4). A publicação ocorreu às 18h15, poucas horas antes do início do duelo com o Peixe. O novo contrato vai de 1º de fevereiro a 31 de dezembro deste ano.
PENDURADOS – O Mogi Mirim recebeu quatro cartões amarelos em dois jogos no Paulistão. O lateral-esquerdo Leonardo, com dois, é o único pendurado. Magal e André Luiz, advertidos contra o XV, em Piracicaba, completam a lista.
ZERADOS – O Mogi Mirim ostenta ao lado de outros três clubes a marca de defesa ainda não vazada no Paulistão 2015. Corinthians, Linense e Santos estão ao lado do Sapo nesta estatística. A diferença é que, diferente de Timão e Elefante da Noroeste, Mogi e Peixe atuaram duas vezes no estadual. Corinthians e Linense folgaram na rodada do meio de semana já que a partida entre eles foi adiada devido à participação do Timão na primeira fase da Taça Libertadores.
COLETIVA DUPLA – Uma cena inusitada após o jogo. Devido à chuva, a Assessoria de Comunicação do Santos solicitou à do Mogi Mirim a cessão da Sala de Imprensa para a realização da entrevista coletiva com o técnico Enderson Moreira. O técnico respondeu às perguntas enquanto o banner com patrocinadores do Peixe foi fixado às suas costas. Enquanto isso, Claudinho Batista foi um anfitrião paciente e esperou os questionamentos à Enderson serem concluídos para ser sabatinado pela imprensa. Você pode conferir as declarações dos treinadores em reportagem que irá ao ar nesta sexta-feira (6), no Canal Aberto. O programa conduzido por Alair Júnior começa às 18h35 e é transmitido pela SEC TV (UHF canal 44) ou através do www.im44.com.br
LIDERANÇA – Já ‘trintão’ Robinho tem deixado para trás a figura caricata de um moleque para assumir o timoneiro santista. Durante o aquecimento antes da partida com o Mogi, o jogadores orientava os companheiros, inclusive com observações táticas. Robinho também falou sobre o gramado e que o time precisaria ter paciência para “fazer a bola girar”.
RENOVOU – O atacante Roni, que despontou para o futebol na base do Mogi Mirim, está de contrato novo. O vínculo com o São Paulo, que terminaria no meio de 2016 foi estendido até 12 de maio de 2018. Roni está emprestado pelo Tricolor à Ponte Preta, clube que defende desde julho do ano passado. A renovação com o São Paulo está justamente vinculada a este novo contrato de empréstimo junto à Macaca, já que o primeiro se encerrou em dezembro. A cessão para a Ponte foi publicada no BID desta quinta-feira (5) e o jogador ficará no Moisés Lucarelli até 31 de dezembro deste ano.
0 comentários:
Postar um comentário