quarta-feira, 18 de março de 2015

Inter 2 x 1 Itapirense: Leão vence e mantém tabu diante do Coelho no Limeirão

Na 10ª partida entre Internacional e Itapirense desde 2009, o resultado mais comum em jogos entre as equipes se repetiu. Pela quinta vez, o confronto terminou com um dos lados vencendo por 2 a 1. Para a alegria limeirense, foram os alvinegros quem marcaram duas vezes.

No estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), o meia Léo Gonçalves (que um dia, ao vê-lo na Copa São Paulo, pelo São Paulo, pensei que seria o 10 tricolor...) marcou duas vezes. Dois belos gols, aliás. O primeiro, aos 38 minutos da etapa inicial, ao aproveitar bola ajeitada por Lucas Vilela.

O segundo, já na etapa final, aos 15 minutos, quando a Inter levava pressão e o meia acertou um chutaço de fora da área. No ângulo de Diego Lima, mais uma vez dono de boas defesas. O sufoco que a Inter passava no início da etapa final era por mérito itapirense.

No intervalo, na base do 'tudo ou nada', Claudemir Peixoto lançou os ofensivos Rico e Dedé na vaga dos defensivos Ricardo e Claudemir. Logo aos 2 minutos, a vermelhinha foi premiada, com um gol de cabeça de Rico, após escanteio cobrado por Marcelinho. O gol da Inter após o gol de empate esfriou a Itapirense, que criou poucas chances após o segundo da Inter.

CONFIRA LANCE A LANCE COMO FOI INTER 2 X 1 ITAPIRENSE
A derrota manteve a Esportiva Itapirense na zona de rebaixamento, com 12 pontos. O Coelho continua na 18ª posição, um ponto atrás de Rio Preto (que está fora da degola) e Tupã (17º). A Internacional, com 22 pontos, voltou a vencer após duas derrotas seguidas.

O Leão da Paulista é o quarto colocado e está três pontos atrás do líder Juventus. Na próxima rodada, a Esportiva recebe o vice-líder Atibaia, no Chico Vieira. A partida será no sábado (21), às 19h00. Já a Inter vai até Guarulhos, onde enfrenta o Flamengo, no domingo (22), às 10h00, no Ninho do Corvo.

TABUS
A derrota nesta quarta aumentou o jejum da Itapirense em jogos em Limeira. Desde fevereiro de 2009, pela Série A3, a Vermelhinha não vence no Limeirão. Foram seis jogos no período, com três vitórias leoninas e três empates. Já em jogos fora de casa, a seca chegou a 10 partidas. Foram quatro derrotas em 2014, na A2, quatro quedas em 2015, além dos empates, neste ano também, com Primavera e São José. 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top