DISCORDÂNCIA - O grupo chegou ao estádio Vail Chaves às 8h30 e teriam sido impedidos de entrar e promover a assembleia que fora convocada na semana passada. Devido à quantidade de associados, às 9h00, a assembleia foi realizada na frente do estádio. A lista contou com 36 sócios, que determinaram o afastamento de Oliveira e a eleição de Victor Simões. Entre os associados que votaram a favor de Coelho está o ex-vice-presidente Wilson Bonetti.
RESUMO - O advogado que defende os interesses do grupo de Simões registrará a ata no Cartório. Porém, a definição só ocorrerá através da Justiça. Em resumo, o Mogi Mirim segue com dois presidentes. Na ótica do grupo de Oliveira, ele é o presidente pela legitimidade do processo que culminou em sua eleição, no dia 28 de novembro de 2015. Na ótica do grupo de Simões, a liminar obtida na semana passada somada à assembleia desta segunda o garantem para o biênio 2016/2017. Ou seja, é hora de aguardar as cenas dos próximos capítulos desta novela que está estrangulando o Mogi Mirim.
LEIA TAMBÉM
Mogi Mirim: Elenco enxuto e interrogações após a reapresentação
Empate frustra o Mogi na estreia da Copa São Paulo
REFORÇOS - O Mogi Mirim trabalha para anunciar de dois a três jogadores nesta segunda (4). Os nomes são mantidos em sigilo devido a detalhes burocráticos, como a assinatura de contrato. Em uma conversa com uma pessoa ligada ao Mogi ouvi a seguinte frase. "As coisas atrasaram, mas, estão caminhando". Em meio à turbulência, um pequeno alento ao torcedor...
PROGRAMAÇÃO - O Mogi Mirim ficará entre hoje e 15/1 no Hotel Baradah. e, Mogi Guaçu. Haverão treinos em dois períodos. Desde sábado (2) os atletas já fazem treinos físicos. Nesta segunda teve início os exames, que serão concluídos nesta terça. O período de quase duas semanas de concentração servirá para controlar o descanso e a alimentação dos atletas.
JOGOS-TREINOS - O Mogi tem três datas previstas para jogos-treinos. No dia 16/1 (sem adversário definido), 20/1 (sem adversário) e 26/1 (Bragantino ou Santo André). A estreia do Sapo no Paulistão será entre os dias 30 e 31 de janeiro, em Mogi Mirim, diante do Grêmio Osasco Audax.
GAROTADA - Pela Copa SP, o Mogi Mirim volta a campo nesta segunda. A partir das 20h00 o Sapinho encara o Paysandu. O jogo será no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, sede do Grupo 12. O atacante Daniel Trajano, que sofreu uma lesão no sábado, dificilmente estará à disposição do técnico Geraldo Meira. Na preliminar, o Náutico encara o Guarani, às 18h00, no mesmo local. Na rodada de abertura os dois jogos foram disputados no sábado (2) e terminaram empatados.
TALENTO - Por falar em Copa São Paulo, me chamou a atenção a qualidade técnica e a soberba do São Paulo. O time comandado por André Jardine se acomodou com os 3 a 0 (terminou 4 a 0) e deu espaços demais para o Paulistas de Jundiaí. O grupo, porém, tem um dos mais elevados níveis técnicos entre as últimas gerações de Cotia. O atacante David Neres parece ser dono do futuro mais promissor. Bem trabalhado, poderá ser fator de desequilíbrio no profissional. Dribles curtos, rapidez de raciocício e ótima movimentação. Falta caprichar mais nos passes, mas, pela baixa idade, tem potencial.
MAIS COPINHA - Já o Palmeiras, de João Burse (ex-Mogi Mirim), teve um resultado fora do esperado. Perdia por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa até a reta final do jogo e, de alento, fica o poder de reação da garotada. O Corinthians também sofreu, mas, venceu o Bragantino e o Santos, com um gol chorado, ganhou do Confiança. Fora do eixo paulista, destaque para o Internacional, que fez 6 a 0 no Botafogo-SP, clube que sempre possui ótimos trabalhos na base.
0 comentários:
Postar um comentário