CRÉDITO: JOGANDO JUNTOS | Raílson (à esquerda) defenderá a Esportiva
COMPANHEIROS - O volante Victor e o atacante Kaique têm 21 anos e atuaram juntos pelo Ecus Suzano na 'Bezinha' de 2015. Victor já passou pela base do Grêmio Barueri, enquanto Kaique foi revelado pelo Santo André. A dupla teve os nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF no final da noite de sexta-feira (26). Porém, como não foram inseridos na lista oficial, ainda não estão regularizados para jogar.
RETORNO – Um dos destaques da campanha do acesso à A2, em 2013, Saulo está perto de voltar a jogar pela Esportiva. O defensor já treina com o elenco e aguarda apenas a regularização para ser utilizado. Saulo estava no Fernandópolis e deixou o Fefecê após questões administrativas. Pela Vermelhinha, em 2013, marcou cinco gols e é hoje o sétimo maior artilheiro do clube na Série A3.
REGISTRADO – O meia-atacante Nê foi inscrito pela Esportiva Itapirense aos 48 minutos do segundo tempo. A regularização junto à FPF ocorreu na tarde da quarta-feira (24) e na sequência ele já figurou no banco de reservas da Vermelhinha diante do Noroeste. Charles Rodrigo Santiago Braz nasceu em Itapira, tem 23 anos e assinou contrato até 3 de junho de 2016. O atleta é o quarto itapirense registrado pelo clube na Série A3.
PRAZO – As inscrições para a primeira fase da Série A3 do Paulista terminam às 19h00 de sexta-feira (4). O prazo é maior que o da A1, que terminou ontem e idêntico ao da A2. A Esportiva tem 20 atletas inscritos e pode lançar mais oito nomes no sistema da FPF. Não há convicção da diretoria de que todas as vagas serão preenchidas. O grande empecilho é a conquista de verba para pagar as taxas de transferência (quando necessário) e de inscrição.
NO TRIBUNAL – O TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da FPF adiou o julgamento da Esportiva Itapirense previsto para a última segunda-feira, 22. O processo será julgado no nesta segunda, 29, em nova sessão das Comissões Disciplinares. A Esportiva foi enquadrada no artigo 191-I-III, que trata de penas por deixar de cumprir, ou dificultar o cumprimento de regulamento, geral ou especial, de competição.
MAIS – A Esportiva também será julgada por outros dois processos, citados no último dia 24 de fevereiro. A Vermelhinha foi enquadrada outra vez no artigo 191, porém, agora, no inciso I, que trata de obrigação legal. Há ainda denúncia por atraso no início de partida, ou seja, o artigo 206. Neste caso, a multa pode variar de R$ 100 a R$ 1.000 por minuto atrasado.
LIVRE – O zagueiro Toninho poderia desfalcar a Matonense no jogo deste domingo (28) contra a Esportiva. O atleta seria julgado pelo TJD da FPF na última sessão, porém, a audiência foi adiada para o dia 29.
0 comentários:
Postar um comentário