terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Curtas - Os 12 da Itapirense, mais A3 e um pouco de A2

Foto: Léo Santos / Tribuna de Itapira

12 HOMENS E UM PROBLEMA - A Esportiva Itapirense encara o Grêmio Catanduvense nesta quarta-feira (3) com o mesmo problema do último sábado. Apenas 12 atletas estão á disposição do técnico Mirandinha. A inscrição dos demais atletas ainda não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Como o trâmite é vital para a regularização, a Vermelhinha viajou para Catanduva com os 12 atletas usados no sábado. Há apenas um reserva e ele é goleiro: Pedro.

COMEÇO AMADOR - A ida ao Sílvio Salles indica mais um capítulo de uma história com final suspeito. A diretoria antiga e os gestores da Itaquerão Soccer não se acertam e o clube paga a conta. E pior. Não assisti os 2 a 0 diante do Nacional, mas, amigos que foram ao estádio, disse que o time não é dos piores. Não fosse bagunça, talvez tivesse tido melhor sorte. Agora resta aos itapirenses torcer pela superação dos 12 em Catanduva e pela reabilitação em casa, no sábado, diante do Fernandópolis, do ex-técnico vermelho, João Batista.

MAIS DA RODADA - O Fefecê também não começou bem. Na abertura da segunda rodada o Fernandópolis perdeu sua segunda partida em dois jogos. Com quatro gols em 24 minutos, o Grêmio Osasco virou no Rochdale e venceu a primeira sob o comando de Lucas Rocarin, técnico mais jovem do Brasil, com 25 anos. Os outros noves jogos acontecem na quarta-feira (3). Atenção ao São Carlos, que pela estrutura e goleada da primeira rodada (4 a 0 no Guará) surge como um dos favoritos ao acesso.

JORNADA DUPLA - A segunda rodada ainda tem dois jogos às 10h00 com locais alterados por solicitação dos mandantes, ainda sem local adequado. O Guará mandará o jogo com o Flamengo no Pradão, em Limeira e o Atibaia jogará em Indaiatuba, diante do Olímpia. Os dois jogos abrem as jornadas duplas dos estádios. A partir das 16h00 o Primavera recebe o São José FC no Italo Mário Limongi e às 20h00, pela Série A2, tem Independente x Monte Azul em Limeira.

UM POUCO DE A2 - O 'campeonato mais difícil do Brasil em 2016' teve a segunda rodada aberta nesta terça-feira (2) com duas partidas. O Marília foi goleado pelo Batatais por 3 a 0 no Bento de Abreu. Juninho, Eliandro e Nicolas marcaram para o Fantasma. Já no Brinco de Ouro, Guarani e Taubaté empataram em 1 a 1. Duelo de favoritos ao acesso, nada de anormal no placar final. Entre os oito confrontos desta quarta, destaque para os incomuns Santo André x Votuporanguense e Bragantino x Barretos. Já às 20h00, no Canindé, tem daqueles jogos que eu invejo quem está no estádio. O clássico das colônias entre Portuguesa e Juventus. Jogaço!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top