O Bayer Leverkusen perdeu a chance de ser primeiro colocado do Grupo E da Liga dos Campeões nesta terça-feira ao empatar com o Racing Genk, na Bélgica, por 1 a 1. Com o resultado, o time foi ultrapassado pelo Chelsea, que venceu o Valencia, e avança como vice-líder.
Os dois times entraram em campo com pretensões bastante diferentes. Os belgas, mandantes, já entraram em campo eliminados. O Bayer Leverkusen, ao contrário, tinha a pretensão de vencer para garantir o primeiro lugar do Grupo E. Só que o Racing Genk foi quem saiu na frente. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Anthony Vanden Borre fez boa jogada pela direita, Dugary Ndabashinze cruzou para a área e Jelle Vossen completou o lance com um voleio: 1 a 0 para os belgas.
O Bayer Leverkusen tentou pressionar no segundo tempo e chegou ao empate aos 34 minutos. Em boa jogada de Sidney Sam pela direita, o jogador encontrou Eren Derdyok na área e o atacante suíço finalizou bem no canto e marcou. O jogo acabou não tendo mais nenhum gol. Assim, o Bayer Leverkusen acabou perdendo o primeiro lugar para o Chelsea, que venceu o Valencia e chegou a 11 pontos. O Leverkuysen chegou a dez.
Com informações do Trivela
Com informações do Trivela
0 comentários:
Postar um comentário