domingo, 2 de fevereiro de 2014

Presidente do São Caetano: "Comentários que ouvi na CBF. Brasileirão vai ter 24 times"

Em pleno ano de Copa do Mundo no Brasil, há alguém que consiga cravar como será disputado o Campeonato Brasileiro? Quem ficará na elite? Portuguesa? Fluminense? Flamengo? A Justiça Comum vai definir quais serão os 20 clubes? O STJD definiu, ainda 2013, o Flu no lugar da Lusa. Um erro rubro-verde lançou Héverton em campo na última rodada e a presença irregular do jogador resultou nesta balbúrdia.

E a cada dia, não há certeza, nem mesmo, de que o Brasileirão terá apenas 20 clubes. Desde o final do ano passado há quem garanta que o tapetão vai manter Flu, Lusa, Vasco, Ponte e Náutico na Série A. 24 times, dois grupos de 12 clubes e mudança no formato do Brasileirão após 10 anos. Um retorno do mata-mata como bem quer os interessados em emoção e audiência. Esta eventual virada na mesa também transformaria o cenário das séries B e C.

E este cenário ganhou força no último sábado, 25. Na Cabine Geraldo Marconi, entrevistei Nairo Ferreira de Souza. Educado, o presidente do São Caetano destacou o carinho por Itapira, cidade natal de sua esposa e que por muitas vezes vem visitar. Deste bate-papo, selecionei o trecho em que o presidente fala sobre a montagem do elenco do Azulão para a Série A2 e que culminou em uma revelação interessante sobre as viradas de mesa que ainda podem ocorrer no Brasileirão. Esperançoso em ver o São Caetano ainda na Série-B, o presidente revelou que as duas principais divisões do Brasileirão pode ter um aumento no número de clubes. Confira abaixo a entrevista com Nairo Ferreira.
Copyright © LUCAS VALÉRIO | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top