O Mogi Mirim está desde a noite desta sexta-feira (30) em Piracicaba. Mesmo com a proximidade com a badalada Rua do Porto, a missão na Florença Brasileira é iniciar a Série A1 do Paulistão com um bom resultado. Ou seja, é hora de trabalhar! A partir das 21h00 deste sábado (31), o Sapo encara o XV no estádio Barão de Serra Negra e para acabar com o tabu de quase 27 anos sem vencer o Nhô Quim, no estádio zebrado, o Mogi Mirim não deve ter novidades em relação ao time que treinou na pré-temporada.
Apesar de o técnico Claudinho Batista ter fechado o treino de anteontem, quando acertou os últimos ajustes na equipe, a tendência é de manutenção da base. Mauro inicia o Paulistão em vantagem na briga com Daniel e será o camisa 1. Na defesa, Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo formam uma linha com quatro peças. Magal e Hygor serão os volantes que darão proteção aos armadores Edson Ratinho e Vitinho. No ataque, Geovane será o parceiro de Magrão. No começo da tarde de sexta, o Mogi divulgou uma lista com 22 jogadores inscritos no estadual.
Até o dia 10 de fevereiro, mais seis nomes devem acrescentados, alcançando o limite de 28 nomes exigidos pela Federação Paulista de Futebol. Dos 22, apenas 18 atletas viajaram para Piracicaba. Os nomes não foram confirmados, mas há duas certezas. A primeira é a de que o volante Val está fora. O contrato com o Sapo ainda não foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e ele não terá a chance de se vingar do clube que o dispensou no começo da temporada. Já o zagueiro André Luís, recém-contratado, está entre os relacionados e será opção no banco de reservas.
ROQUE JÚNIOR TEM PROBLEMAS PARA A ESTREIA
Enquanto Claudinho Batista se prepara para a estreia na Série A1, Roque Júnior é um debutante como treinador. Campeão da Copa do Mundo em 2002, ao lado de Rivaldo, presidente do Mogi Mirim, o ex-zagueiro assumiu o XV de Piracicaba no final de 2014. Mas Roque Júnior já inicia a nova empreitada com uma característica típica de seus colegas de profissão. Ele não divulgou o time que será titular contra o Mogi.
O goleiro Mateus Pasinato, com uma fratura na mão esquerda, está fora e Diogo Silva será o titular. O meia Chico e o atacante Bruninho, lesionados, são dúvida. O time também tem muitos problemas por falta de regularização. Por isso, o provável XV é este: Diogo Silva; Éder Sciola, Leonardo Luiz, Airton e Fabiano; Clayton, Juliano, Paulinho e Chico (Renan Foguinho); Tiago (Henrique) e Celsinho.
0 comentários:
Postar um comentário